Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Notícias Crime

Jovem LGBT é encontrado morto dentro de caixa d’água em casa abandonada, em Itaituba

O caso aconteceu no último domingo (09).A polícia civil instaurou um inquérito para investigar o caso, até o momento ninguém foi preso.

13/01/2022 às 15h35
Por: Tapajós de Fato
Compartilhe:
Jovem LGBT é encontrado morto dentro de caixa d’água em casa abandonada, em Itaituba

O corpo do jovem Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, foi encontrado dentro de uma caixa d'água em uma casa abandonada no município de Itaituba, sudoeste do Pará. O caso aconteceu no último domingo (09). No local  foi encontrado um cinto que pode ter sido usado no crime.

Matheus foi encontrado submerso e com as roupas abaixo do joelho. O jovem andava em uma motocicleta, estava com 2  aparelhos celulares. Uma das hipóteses da  polícia civil que está investigando o caso, é que o crime pode estar ligado a latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que ainda não foi encontrada a motocicleta e um dos celulares.

Outra hipótese para o crime ter ocorrido, é que o jovem Matheus Calvacante era LGBT, e com os crescente casos de mortes de pessoas LGBT’sno país, pode também ser umas das causas do assassinato do jovem, que é mais uma vítima que teve seus sonhos silenciados.

A polícia civil instaurou um inquérito para investigar o caso, e até o momento ninguém foi preso. O policiamento informou que qualquer informação do crime, seja feita pelo disque denúncia 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.