Quinta, 26 de Maio de 2022
Política Política

Prefeito de Itaituba é flagrado em festa proferindo frases machistas: “Vou comer aquela, vou comer mais de 20”

Valmir Climaco, do MDB, é visto bêbado e muito exaltado, e seu vídeo fazendo comentários machistas viraliza .

07/03/2022 às 14h23 Atualizada em 07/03/2022 às 14h28
Por: Tapajós de Fato
Compartilhe:

O prefeito Valmir Climaco, do MDB, foi visto em show, sem camisa e saindo carregado da festa que ocorreu na noite do último sábado (5), sobe ao palco e profere falas como: “Pense num lugar que tem muita rapariga boa, aqui tem” e aponta para as mulheres que estavam no local.

 

Valmir ainda fala que "Eu tô aqui dizendo o seguinte: eu vou comer aquela, vou comer aquela... Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita". 

 

Esta não é a primeira vez que o prefeito Valmir Clímaco, protagoniza cenas de embriaguez e seus comentários dividem opiniões. 

 

A última vez que o prefeito viralizou de forma negativa foi quando em novembro de 2020, logo após as eleições, um vídeo dele circulou pelas redes sociais, bebendo e dançando, sem máscara em festa com aglomeração na cidade.

 

Polêmicas são uma constante na vida de Valmir Climaco, em reportagem ele diz que as polêmicas em relação a esse último caso são exageradas e feitas por “pessoas que não são de Itaituba” e ainda finaliza dizendo que em sua cidade é visto como um homem como qualquer outro.

 

Confira trechos do vídeos:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seu informativo diário ???? (@giroportal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.