Prefeito de Itaituba é flagrado em festa proferindo frases machistas: “Vou comer aquela, vou comer mais de 20”

Valmir Climaco, do MDB, é visto bêbado e muito exaltado, e seu vídeo fazendo comentários machistas viraliza .

07/03/2022 às 14h23 Atualizada em 07/03/2022 às 14h28
Por: Tapajós de Fato
Compartilhe:

O prefeito Valmir Climaco, do MDB, foi visto em show, sem camisa e saindo carregado da festa que ocorreu na noite do último sábado (5), sobe ao palco e profere falas como: “Pense num lugar que tem muita rapariga boa, aqui tem” e aponta para as mulheres que estavam no local.

 

Valmir ainda fala que "Eu tô aqui dizendo o seguinte: eu vou comer aquela, vou comer aquela... Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita". 

 

Esta não é a primeira vez que o prefeito Valmir Clímaco, protagoniza cenas de embriaguez e seus comentários dividem opiniões. 

 

A última vez que o prefeito viralizou de forma negativa foi quando em novembro de 2020, logo após as eleições, um vídeo dele circulou pelas redes sociais, bebendo e dançando, sem máscara em festa com aglomeração na cidade.

 

Polêmicas são uma constante na vida de Valmir Climaco, em reportagem ele diz que as polêmicas em relação a esse último caso são exageradas e feitas por “pessoas que não são de Itaituba” e ainda finaliza dizendo que em sua cidade é visto como um homem como qualquer outro.

 

Confira trechos do vídeos:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seu informativo diário ???? (@giroportal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Movimento Indígena pressiona e governo assina termo de compromisso de revogação da Lei 10.820/2024, no Pará
Vitória Histórica Há 3 meses Em Política

Movimento Indígena pressiona e governo assina termo de compromisso de revogação da Lei 10.820/2024, no Pará

A nove meses de ser estado sede da COP30, o Pará vivencia um momento histórico. Depois de 22 dias mobilizados, os indígenas têm suas demandas atendidas. Como diz a letra do canto “eu balanço, eu balanço, eu balanço mais não caio e quando eu vou cair tem meu Tupã pra segurar…”.
Indígenas ocupam a SEDUC em Belém contra a extinção do Somei e denunciam a repressão do governo
Manifestação Há 4 meses Em Política

Indígenas ocupam a SEDUC em Belém contra a extinção do Somei e denunciam a repressão do governo

“Nós temos o objetivo de não arredar o pé daqui. Não vamos arredar o pé daqui. Então, se eles quiserem matar nós dentro dessa sala, eles vão matar, mas nós não vamos sair daqui”, Poró, líder indígena.
Audiência pública em Santarém discute impactos da crise climática e segurança alimentar no Oeste do Pará
Crise climática Há 5 meses Em Política

Audiência pública em Santarém discute impactos da crise climática e segurança alimentar no Oeste do Pará

Representantes da sociedade civil, movimentos sociais e parlamentares destacam a necessidade de políticas públicas atualizadas e apoio emergencial para enfrentar os desafios da seca, queimadas e escassez de alimentos na região.
Violência política pré-eleições em 2024 é 130% maior do que nas últimas eleições municipais
Eleições 2024 Há 8 meses Em Política

Violência política pré-eleições em 2024 é 130% maior do que nas últimas eleições municipais

Até o dia 15 de agosto, ano registrou um episódio de violência política a cada 1,5 dia. Só no periodo pré-eleitoral foram 145 casos, entre assassinatos, ameaças e atentados.