Quinta, 26 de Maio de 2022
Cultura Teatro

Grupo de teatro de Aparecida retorna com o Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem”

.

14/03/2022 às 17h11
Por: Tapajós de Fato Fonte: ASCOM GRUTAP
Compartilhe:
ASCOM GRUTAP
ASCOM GRUTAP

Após dois anos sem apresentações o Grupo de Teatro de Aparecida – Grutap, retorna aos palcos em 2022. Por conta da pandemia o espetáculo que é realizado todos os anos durante a Semana Santa, precisou parar as atividades em 2020 e 2021.

 

Com o avanço da imunização para a covid-19 o grupo resolveu voltar, porém com algumas restrições. “O espetáculo vai ser reduzido, não vai ter aquela proporção como em anos anteriores e a gente espera retornar a evangelização por meio da arte com a mesma qualidade que a comunidade já conhece, o Grutap faz 15 anos e essa é uma forma de comemorar” contou o coordenador e diretor Abel Solano.

 

Dentre as restrições estão a redução de público e dias de apresentações de 2.000 passa a ser 500 pessoas e apresentação única na sexta-feira Santa (15). “Não serão dois dias de espetáculo, a gente está trabalhando para que esse único dia seja de muita emoção para o público e para os nossos atores” disse Solano.

Com mais de 1300 visualizações no ano passado o grupo lançou um média-metragem uma vez que não podiam apresentar de forma presencial. O trabalho pode ser encontrado no youtube https://youtu.be/3RuuPzgGWZE

 

Para esse ano os ensaios iniciaram em fevereiro ao lado da igreja de Nossa Senhora Aparecida, alguns atores já foram escolhidos, mas ainda tem vagas para o elenco. Para participar basta comparecer nas reuniões todos os dias a partir das 19h30. 

 

Com a volta aos palcos o Grutap está ansioso para o evento “Esse ano estou com uma grande expectativa para o retorno aos palcos, eu estou esperançoso, vamos nós esforçar para fazer o melhor para quem for nos assistir.” afirmou o ator Maicon Batista. 

 

O que? Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem” 2022.

Quando? 15 de abril – Sexta-Feira Santa

Horário? 19h30

Onde? Ao lado da igreja N. Senhora Aparecida, Av. Marechal Rondo – Bairro Aparecida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.